Script Macromedia Flash
 
Topo 1
Topo 2

Assembleia Geral Eleitoral da Sociedade Portuguesa de Pediatria - Procedimentos e Caderno Eleitoral

Exmos(as) Associados(as) SPP, A eleição dos órgãos sociais da SPP para o mandato 2020-2022 vai pela primeira vez ser realizada através de votação eletrónica. Nesse sentido, serão enviadas credencias para todos os membros por email, com a senha individual de votação.

Esta informação será gerada a partir da base de dados dos membros, num momento único, e expedida conforme previsto, não podendo a mesma serem reenviada via email. 

Se não receber as credenciais por ter o email desatualizado na base de membros ou por ir para a caixa SPAM, poderá obter a senha individual de votação apenas no dia 13 de novembro, presencialmente, junto da Mesa SPP no Centro de Congressos do Estoril, onde elementos designados do secretariado da SPP verificarão a sua identidade (deverá ter consigo o cartão com número da Ordem dos Médicos). Ser-lhe-á enviada na hora, via sms, uma nova senha de votação, conforme está previsto. Esta nova senha cancela automaticamente a enviada anteriormente via email. Lamentamos o incómodo causado, mas este é o único procedimento previsto para estes casos.

A SPP relembra que
, para entrar na plataforma de votação, o membro deverá utilizar apenas os dígitos que compõem o respetivo número de sócio SPP (1º campo). Além deste número, deverá utilizar a senha individual (2º campo) recebida via correio eletrónico ou sms.

O seu voto só fica registado depois de premir o botão “Submeter voto” que se encontra na página resumo apresentada no final.

Apenas os associados presentes no Caderno Eleitoral poderão exercer o seu direito de voto. Consulte o Caderno Eleitoral disponível em https://www.spp.pt/conteudos/default.asp?ID=672.

A data limite para apresentação de reclamações é 14/09/2019.

A Direção da SPP