Script Macromedia Flash
 
Topo 1
Editora André Graça
Editores Associados Mónica OlivaRodrigo Sousa, Liane Costa, Henrique Soares, Cândida Cancelinha, Rute Neves, Paula Ornelas, Cláudia Melo
Editores Executivos Secretariado SPP
Colaboradores Sociedades e Secções da SPP e organismos dedicados à Saúde e Bem-estar da criança e adolescente. 

O Portal da Sociedade Portuguesa de Pediatria (SPP) pretende ser uma janela de contacto entre a SPP, os sócios e as sociedades científicas e civil.

Para isso mantiveram-se ou criaram-se espaços, que proporcionem maior visibilidade aos Associados da SPP, às Sociedades e Secções da SPP, às Comissões e Grupos de Trabalho e UVP.

Os Congressos e a Acta Pediátrica Portuguesa mantêm um destaque particular. Eles são os outros eixos de divulgação dos trabalhos de uma Sociedade jovem, ativa e com um dinamismo crescente!

Queremos sublinhar que o Arquivo da Acta Pediátrica Portuguesa (APP) está completo! Todas as Edições da APP estão neste momento disponíveis para consulta online! A Acta Pediátrica Portuguesa teve início em 1995, sucedendo-se à Revista Portuguesa de Pediatria (1970-1994), que por sua vez tinha substituído a Revista Portuguesa de Pediatria e Puericultura (Revista Portuguesa de Pediatria e Puericultura (1938-1969); (Acta Pediatr Port 2014;45:4-5).

Pode aceder através deste Portal às redes sociais. Os sócios têm um espaço próprio, reservado, de acesso a documentos e regulamentos. Faça-se Sócio. Consulte o seu espaço!

A edição de notícias, textos, documentos ou opiniões será validada pela Equipa Editorial, como sempre tem sido. No entanto os textos científicos ou de divulgação serão da exclusiva responsabilidade dos seus autores. As publicações nos espaços das “Sociedades e Secções da SPP”, das “Comissões e Grupos de Trabalho da SPP” e da “Unidade de Vigilância Pediátrica (UVP)“ serão da inteira responsabilidade dos seus Presidentes ou Coordenadores.

Na atual evolução do Portal SPP e no surgimento do Portal Criança e Família compete-nos recordar e agradecer às Direções anteriores da SPP que inicialmente o construíram, que o reformularam e que o mantiveram.

Caros Sócios e interessados, o Portal é vosso!

Naveguem, façam-nos chegar as vossas opiniões.

última atualização 26 de maio de 2023