Script Macromedia Flash
 
15º Congresso Nacional de Pediatra - 2014
Parceiros SPP

Pfizer

A Pfizer Vacinas integra as principais mais-valias, processos de investigação e desenvolvimento para responder mais eficientemente às necessidades de saúde e bem estar da população.

 

Pierre Fabre

Hoje, passados mais de 40 anos desde a sua criação, o Grupo PIERRE FABRE é o segundo maior grupo farmacêutico francês independente.

 

Sanofi Pasteur MSD

A Sanofi Pasteur MSD é a única companhia farmacêutica Europeia dedicada exclusivamente ao desenvolvimento e disponibilização de vacinas.

E como o futuro da medicina passa pela prevenção, na Sanofi Pasteur MSD inovamos diariamente na produção de vacinas contra um leque cada vez mais alargado de doenças.

 

Patrocinadores Principais

Bial

Com nove décadas de vida continuamos a ter a Saúde como sonho. Continuamos a acreditar que os sonhos se perseguem e, por isso, investigamos e desenvolvemos novos medicamentos que proporcionam mais e melhor vida.

 

Nestle

Nestlé Começar Saudável, Crescer Saudável – juntos, alimentando uma geração mais saudável.

A visão e compromisso Nestlé é ajudar a próxima geração de bebés a desenvolverem todo o seu potencial e a viver uma vida mais saudável através de uma nutrição de alta qualidade, inovadora e clinicamente comprovadapara mães e bebés durante o período crucial dos primeiros 1.000 dias.

Liderando em investigação, desenvolvimento e educação; e acompanhando os pais e os profissionais de saúde.

 

Novartis

A Novartis fornece soluções de saúde inovadoras destinadas a dar resposta às necessidades em constante evolução dos doentes e da sociedade. Sediada em Basileia, na Suíça, a Novartis dispõe de um portefólio diversificado para responder da forma mais adequada a essas necessidades: medicamentos inovadores, cuidados oculares, genéricos económicos, vacinas preventivas e medicamentos de venda livre e produtos de saúde animal. A Novartis é a única empresa global com posições de liderança em todas estas áreas. As empresas do Grupo Novartis empregam aproximadamente 135 mil colaboradores, desempenhando as suas atividades em mais de 150 países.