Script Macromedia Flash
 
Topo 1
Topo 2

PRÉMIOS E BOLSAS ATRIBUÍDOS PELA SOCIEDADE PORTUGUESA DE PEDIATRIA

Prémios e Bolsas SPP

A Sociedade Portuguesa de Pediatria atribui anualmente diversos Prémios e Bolsas. Esta atribuição é efectuada ao abrigo de acordos de longa duração estabelecidos com a Indústria Farmacêutica, de Vacinas e Dermatológica, a quem a SPP agradece. Os candidatos devem ser sócios da Sociedade Portuguesa de Pediatria. Os Regulamentos podem ser consultados no separador “Formação e Investigação”.

BOLSAS DE INVESTIGAÇÃO E PRÁTICA CLÍNICA PFIZER-SPP

Com o objectivo de contribuir para a dinamização da investigação nas áreas científicas da Pediatria em Portugal, a Sociedade Portuguesa de Pediatria (SPP) e a Pfizer, conferem o Prémio de Investigação e Prática Clínica no montante total de 10.000€ (dez mil euros) aos investigadores distinguidos com a Bolsa de Investigação Pfizer - SPP.

 

   Prémios Pierre-Fabre – SPP para as Melhores Comunicações no Estrangeiro e Publicações de Pediatria

Os Prémios Pierre-Fabre-SP destinam-se a galardoar e incentivar a apresentação de trabalhos de investigação efectuados por Pediatras Portugueses ou Internos de Pediatria em Congressos Internacionais fora de Portugal. O Prémio será constituído pela verba fixa de 500 euros (quinhentos euros) para cada um dos trabalhos selecionados.

 

Candidaturas até 31/01/2015. Consulte os regulamentos no separador “Formação e Investigação”.