Script Macromedia Flash
 
Topo 1
Topo 2

Questionário sobre a prática dos Pediatras em rehidratação oral no tratamento da gastrenterite aguda

Question Mark

A Secção de Gastrenterologia e Nutrição Pediátrica da SPP está a realizar um estudo sobre a prática habitual dos pediatras em rehidratação oral no contexto da gastrenterite aguda (GEA).

Os  resultados do questionário serão apresentados num Simpósio sobre o tema, que irá decorrer no 10º Congresso Nacional de Pediatria. Com este objectivo solicitamos a colaboração dos Pediatras e dos Internos de Pediatria para o preenchimento do questionário em anexo. Os dados serão absolutamente confidenciais e apenas tratados como agregados estatísticos, nunca individualmente. A Secção de Gasterenterologia e Nutrição Pediátrica da SPP agradece a sua colaboração.
 
Objectivos:
  • Avaliar alguns aspectos da prática dos pediatras relativamente à utilização de rehidratação oral no tratamento da gastrenterite aguda (com ou sem desidratação).
  • Avaliar alguns aspectos da prática dos pediatras relativamente à utilização de medidas adicionais à rehidratação oral no tratamento da gastrenterite aguda (com ou sem desidratação).
Metodologia:
Questionário anónimo semi-estruturado dirigido a pediatras e a internos de pediatria, com resposta por via electrónica (período de resposta ao questionário: meses de Julho a Setembro de 2009).
Instruções:

Aceda ao inquérito on-line no site da SPP:
http://www.spp.pt/gastro/inq_gea.asp
Clique onde quer responder. Agradecemos que não deixe nenhuma questão sem resposta.

Tempo estimado de resposta: 5 minutos