Script Macromedia Flash
 
Topo 1
Topo 2

Assembleia Eleitoral 2023-2025

Exmos.(as) Associados(as) SPP, Informamos que foi recebida uma lista (Lista A) para a eleição dos órgãos sociais da SPP para o mandato 2023-2025, assim como o respetivo Programa eleitoral para o futuro triénio. Os documentos citados poderão ser consultados na área Assembleia Geral.

De acordo com o artigo 2.º do Regulamento eleitoral só poderão votar os Associados Efetivos com quotas em dia e os Associados Honorários que tenham a qualidade de pediatras e se encontrem registados no Caderno Eleitoral.

 

A eleição decorrerá por via eletrónica, entre as 9:00 do dia 24/10/2022 e as 12:15 do dia 28/10/2022.

A todos os membros que constam do caderno eleitoral, serão antecipadamente enviadas por email as credenciais com a senha individual de votação, que será composta pelo número de associado SPP e o código PIN. Se não receber as credenciais por ter o e-mail desatualizado na base de sócios, deverá contactar o secretariado SPP. Aconselhamos que verifique a sua caixa de SPAM.

Poderá também obter a senha individual de votação nos dias 26, 27 e 28 de outubro de 2022, presencialmente, no espaço SPP na Alfândega do Porto, onde elementos designados do secretariado verificarão a sua identidade (deverá ter consigo o cartão com número da Ordem dos Médicos) e ser-lhe-á enviada na hora uma nova senha de votação. Esta nova senha cancela automaticamente a enviada anteriormente via email.

Para entrar na plataforma de votação, deverá utilizar apenas os dígitos que compõem o respetivo número de sócio SPP (1º campo) e a senha individual (2º campo). 

O seu voto só ficará registado depois de premir o botão "Inserir votos em urna" que se encontra na página resumo apresentada no final.

Se necessitar de mais esclarecimentos ou se quiser solicitar o número de associado, entre em contacto com o secretariado da SPP.

 

A Direção da SPP 

06 de Outubro de 2022