Script Macromedia Flash
 
Topo 1
Topo 2

BOLSAS DE INSCRIÇÃO NO 22º CONGRESSO NACIONAL DE PEDIATRIA COM APOIO GSK

A Sociedade Portuguesa de Pediatria (SPP) abre candidaturas a 40 Bolsas de inscrição no Congresso Nacional de Pediatria, com apoio GSK. A bolsa inclui a inscrição no Congresso.

As candidaturas estão a decorrer até 25 de setembro de 2022.

Podem candidatar-se Internos de Pediatria ou Cardiologia Pediátrica, Pediatras ou Cardiologistas Pediatras e Enfermeiros da área de Pediatria a exercer a sua atividade no Serviço Nacional de Saúde ou no setor privado. Terão que ser sócios da SPP no pleno gozo dos seus direitos (quotas referentes ao ano do congresso pagas). Será valorizada a participação em atividades organizadas pela SPP.

Se submeteu um resumo para o 22º Congresso Nacional de Pediatria, será necessário o número do mesmo para completar a candidatura e assim poder obter pontuação mais elevada.

A seleção será feita por um sistema de pontos, distribuídos da seguinte forma:

 - idade (ninguém será excluído pela idade mas será dada prioridade aos mais jovens através da fórmula (80/idade em anos em 30 de agosto de 2022)

- ter sido autor de pelo menos um resumo aceite nos congressos nacionais/Jornadas de pediatria dos últimos 2 anos (2020 e 2021) (máximo de 0,5 pontos por ano e 1 ponto nos dois anos)

- ser autor de resumos submetidos ao 22º Congresso Nacional de Pediatria (1 ponto por resumo submetido até ao máximo de 2 pontos)

- ser primeiro autor de resumo(s) submetido(s) ao 22º Congresso Nacional de Pediatria (1 ponto extra por resumo submetido até ao máximo de 2 pontos)

- participação noutras atividades promovidas pela SPP (1 ponto por participação até ao máximo de 2 pontos).

A avaliação basear-se-á na informação disponibilizada no Formulário de Candidatura, que será confirmada nos arquivos da sociedade.

O resultado será enviado a cada um dos candidatos individualmente e divulgado no Portal SPP.
Saiba como regularizar o seu estatuto de Sócio SPP AQUI!

Agradecimento:

               

Direção SPP

25 de agosto de 2022