Script Macromedia Flash
 
Topo 1
Topo 2

Autismo da Clínica à Intervenção – Abordagem teórico-prática

Vai decorrer em Coimbra mais um curso teórico-prático sobre perturbações do espectro do autismo nos dias 7, 14 e 21 de Novembro

Estão abertas as inscrições para o 4º curso teórico-prático "Autismo da Clínica à intervenção- Abordagem teórico-prática", sobre perturbações do espectro do autismo, organizado pela Associação de Saúde Infantil de Coimbra e Núcleo de Autismo do Hospital Pediátrico.

Destinatários:
Psicólogos, Professores, Educadores de Infância, Terapeutas da Fala, Terapeutas Ocupacionais, Fisioterapeutas, T. Psicomotricidade, T. Reabilitação, T. Serviço social, Pais, Técnicos saúde (médicos, enfermeiros, outros).

Resumo:
Programa teórico:
Perspectiva clínica: Diagnóstico e investigação Comunicação: Avaliação e intervenção Funcionamento cognitivo e suas implicações. Avaliação cognitiva e funcional Comportamento: Análise funcional e estratégias de modificação Direitos sociais Intervenção educativa: Modelos de intervenção; Unidades de ensino estruturado; estratégias facilitadoras de aprendizagem
Programa prático:
duas manhãs com subgrupos de 4 formandos (uma em consulta de autismo e outra em unidades de Ensino Estruturado de Autismo)

Inscrições limitadas a 30 formandos

Mais informações aqui