Script Macromedia Flash
 
16º Congresso Nacional de Pediatra - 2015 - Topo
Parceiros SPP

Danone Nutricia Early Life Nutrition

A Milupa é uma sociedade da Danone Nutricia Early Life Nutrition, cuja missão consiste em melhorar a saúde dos mais pequenos, oferecendo uma vasta gama de produtos nutricionalmente adaptados e serviços de valor acrescentado, desde a conceção até aos primeiros três anos de vida. Para isso, aposta em continuar a reforçar a sua parceria com pais, profissionais de saúde e instituições do setor em matéria de nutrição infantil.

Para cumprir a sua missão, a Danone Nutricia Early Life Nutrition apoia toda a sua actividade numa base credível e científica, através dos seus 1400 especialistas e investigadores, tendo mais de 1.600 publicações científicas, 35 estudos clínicos de nutrição infantil publicados até 2010, 220 milhões de euros investidos em investigação e 6 centros de pesquisa especializados em nutrição 

Pfizer Vaccines

A Pfizer Vacciness integra as principais mais-valias, processos de investigação e desenvolvimento para responder mais eficientemente às necessidades de saúde e bem estar da população.

 

Pierre Fabre

Hoje, passados mais de 40 anos desde a sua criação, o Grupo PIERRE FABRE é o segundo maior grupo farmacêutico francês independente.

 

Sanofi Pasteur MSD

A Sanofi Pasteur MSD é a única companhia farmacêutica Europeia dedicada exclusivamente ao desenvolvimento e disponibilização de vacinas.

E como o futuro da medicina passa pela prevenção, na Sanofi Pasteur MSD inovamos diariamente na produção de vacinas contra um leque cada vez mais alargado de doenças.

 

Patrocinadores do Congresso

Alexion

Alexion é uma empresa biofarmacêutica global focada no desenvolvimento de terapias que transformam a vida dos doentes com doenças raras e potencialmente fatais. Os doentes com estas doenças, muitas vezes não dispõem de opções terapêuticas efectivas e vivem com muito pouca esperança.

O nosso objetivo na Alexion é desenvolver produtos altamente inovadores que transformam a vida dos doentes proporcionando avanços significativos em necessidades médicas não satisfeitas. A melhoria da qualidade de vida destes doentes motiva o nosso trabalho no dia-a-dia.

A Alexion desenvolveu e comercializa o Soliris® (eculizumab), o primeiro e único tratamento aprovado para a Hemoglobinúria paroxística noturna (HPN) e para o Síndrome hemolítico urémico atípico (SHUa), duas doenças devastadoras e raras.

A Agência Europeia do Medicamento aprovou em Agosto de 2015, os primeiros tratamentos para duas doenças raras e potencialmente fatais: o Kanuma® (sebelipase alfa), para a Deficiência de lipase ácida lisossomal (D-LAL) e o Strensiq® (asfotase alfa), para a Hipofosfatasia.

A Alexion foi fundada nos EUA em 1992.

 GSK

A GlaxoSmithKline é uma companhia global na área da saúde, cuja missão é melhorar a qualidade de vida das pessoas, permitindo-lhes fazer mais, sentir-se melhor e viver mais tempo.

Os nossos ideais de transparência, respeito, integridade e enfoque no doente enquadram o nosso compromisso diário de disponibilizar as melhores vacinas e soluções terapêuticas a quem mais precisa.
PRT/COM/0001/15 Preparado em 23/09/2015

Jaba Recordati Group

A Jaba Recordati é uma empresa subsidiária da Recordati Internacional. Comercializa no mercado Português produtos Farmacêuticos de elevado valor acrescentado que melhoram a qualidade de vida e ajudam as pessoas a dela tirarem melhor proveito, de forma mais longa, saudável e produtiva.

Nestle

Nestlé Começar Saudável, Crescer Saudável – juntos, alimentando uma geração mais saudável.

A visão e compromisso Nestlé é ajudar a próxima geração de bebés a desenvolverem todo o seu potencial e a viver uma vida mais saudável através de uma nutrição de alta qualidade, inovadora e clinicamente comprovada para mães e bebés durante o período crucial dos primeiros 1.000 dias.

Liderando em investigação, desenvolvimento e educação; e acompanhando os pais e os profissionais de saúde.

Vida produtos farmacêuticos

Estar onde a Vida cresce.

Com foco na inovação e com o objetivo de encontrar novas formas de promover e garantir a saúde e bem-estar das famílias portuguesas, a Vida é uma empresa que tem como missão estar presente na vida das crianças, dos seus pais e avós, com soluções terapêuticas únicas que aliam as mais recentes descobertas científicas à segurança e eficácia de novas opções terapêuticas.

Estar onde a vida cresce é o compromisso que a Vida assume com a Saúde.