Script Macromedia Flash
 
Topo 1
Topo 2
A SPP honra-se de ser membro das seguintes associações pediátricas:
 

A SPP integra as Sociedades filiadas à Asociación Latinoamericana de Pediatría

site da ALAPE

 

 A SPP integra a European Academy of Paediatrics.

site da EAP

A SPP integra as Sociedades filiadas à EPA/UNEPSA, promovendo a representação e intercâmbio com estruturas científicas, académicas e organizacionais nacionais e internacionais com uma abertura gradual do leque aos países de expressão portuguesa.

site da EPA/UNEPSA

 

 A SPP integra as Sociedades filiadas à International Pediatric Association

site da IPA

Protocolos de Cooperação com Entidades Nacionais
 
 

Foi assinado a 21 de abril de 2016 o Protocolo de Cooperação entre a Sociedade Portuguesa de Pediatria e a Sociedade Portuguesa de Reumatologia.

Ver Protocolo 2129Kb

Foi assinado a 08 de abril de 2016 o Protocolo de Colaboração entre a Direção-Geral da Saúde e a Sociedade Portuguesa de Pediatria.

Ver Protocolo 6195Kb

Foi assinado a 05 de março de 2016 o Protocolo de Cooperação entre a Associação Portuguesa de Medicina Geral e Familiar e Sociedade Portuguesa de Pediatria.

Ver Protocolo 1543Kb

  Foi assinado a 24 de outubro de 2015 um Protocolo de Cooperação entre a Sociedade Portuguesa de Pediatria e a Asociación Española de Pediatría.
   

Foi assinado a 06 de Novembro de 2014 um Protocolo de Cooperação entre a Sociedade Portuguesa de Pneumologia e Sociedade Portuguesa de Pediatria.     

Ver Protocolo 1278 Kb

A Sociedade Portuguesa de Pediatria voltou a constituir-se, no dia 02 de Junho de 2015, parceira da Missão Continente Sorriso que com a Missão Continente Consciente e Missão Continente Comunidade são a continuidade da antiga Missão Sorriso.

Conheça os Projetos Vencedores 2015!

 

 

Última atualização: 12 de maio de 2016