Script Macromedia Flash
 
Topo 1
Topo 2

Projeto Crescemos Consigo: prazo de candidatura até 15 de setembro

BolsaS26

Este programa, promovido pela SPP com o patrocínio da Pfizer, visa fomentar a investigação científica e a formação dos internos de Pediatria e incrementar a formação profissional pós-académica dos médicos especialistas em Pediatria. É constituído por vários prémios cujo prazo de candidatura termina a 15 de setembro. Conheça aqui esses prémios!

Objetivos do Projeto "Crescemos Consigo": Fomentar a investigação científica e a formação dos internos de Pediatria e incrementar a formação profissional pós-académica dos médicos especialistas em Pediatria. Este programa, promovido pela SPP com o patrocínio da Pfizer, disponibiliza ainda um serviço de pesquisa bibliográfica a todos os internos inscritos no “Crescemos Consigo”.
 
Os prémios são:
• Investigação em Pediatria: tem periodicidade anual e patrocina um estágio num Serviço com mérito internacional. O melhor projeto científico e pessoal, proposto por internos do 3º, 4º ou 5º anos do internato complementar de Pediatria, será selecionado pela Direção da SPP. Após conclusão do estágio, a experiência deverá ser apresentada em público. Prazo de candidatura: 15 de setembro de 2013.
• Prémios para Internos e especialistas graduados de Pediatria: poderão concorrer todos os internos e especialistas de Pediatria. Destina-se a premiar anualmente quatro dos melhores trabalhos científicos, um na área de Infecciologia Pediátrica, dois na área de Pediatria Geral e um na área de outras especialidades pediátricas.
• Patrocínio à formação contínua e desenvolvimento profissional: quatro assinaturas on-line da American Academy of Pediatrics para internos de Pediatria do 2º ao 5º ano.
 
Contactos: 
Secretariado da SPP, Maria Júlia Brito; Telefone:  919 726 434, E-mail: secretariado@spp.pt
Pfizer, Tel: 21 423 55 00; E-mail: crescemosconsigo@pfizer.com