Script Macromedia Flash
 
Topo 1
Topo 2

Workshop sobre “PNV – Divulgação de Boas Práticas”

PNV

A Direcção-Geral da Saúde vai realizar o workshop “Programa Nacional de Vacinação – Divulgação de Boas Práticas”, nos próximos dias 24 e 25 de Novembro. Este evento é dirigido a profissionais da área da vacinação, da saúde pública, da medicina geral e familiar e da pediatria do Serviço Nacional de Saúde e tem como principal objectivo a atualização das boas práticas em vacinação, de acordo com o estado da evidência científica, para posterior formação em cascata nos serviços de vacinação.

A Direcção-Geral da Saúde vai realizar o workshop “PNV – Divulgação de Boas Práticas”, nos próximos dias 24 e 25 de Novembro, quinta e sexta-feira, no auditório do Edifício Tomé Pires do INFARMED.
O Programa Nacional de Vacinação (PNV) é um programa universal, gratuito, cujos resultados estão demonstrados pela redução progressiva da morbimortalidade das doenças alvo com os consequentes ganhos em saúde.
Para além da avaliação da cobertura vacinal e da efectividade avaliada através do impacto nas doenças alvo, importa que os procedimentos inerentes à aplicação deste programa, repetidos diariamente em larga escala, sejam cada vez mais seguros e de melhor qualidade.
Este evento é dirigido a profissionais da área da vacinação, da saúde pública, da medicina geral e familiar e da pediatria do Serviço Nacional de Saúde e tem como principal objcetivo a atualização das boas práticas em vacinação, de acordo com o estado da evidência científica, para posterior formação em cascata nos serviços de vacinação.
Mais informações em www.dgs.pt