Script Macromedia Flash
 
Topo 1
Topo 2

Radiações em medicina

A Faculdade de Engenharia da Universidade Católica Portuguesa ápela a todos os médicos para que colaborem num estudo Nacional sobre a utilização das radiações em medicina

Está a ser realizado na Faculdade de Engenharia da Universidade Católica Portuguesa um estudo com objectivo de caracterizar aspectos  relacionados com a utilização das radiações em medicina e recolher  informação objectiva sobre a forma como são percepcionados, pelos cidadãos e profissionais de saúde, os riscos associados às radiações no contexto das suas utilizações na prestação de cuidados de saúde.

O LINK seguinte conduz a um questionário destinado a médicos (todas as especialidades e graduações), a exercer em Portugal:

http://www.eSurveysPro.com/Survey.aspx?id=face6183-7458-4f9f-b5da-ff69479130b0

Se o seu perfil se enquadra no público-alvo agradecemos a sua colaboração neste estudo através do preenchimento do questionário breve
(demora 5 a 10 minutos a completar)

As respostas são anónimas e confidenciais. No final do questionário poderá, se desejar, indicar o seu contacto para receber os resultados do estudo. Todos os resultados serão analisados com objectividade e rigor científico. Poderá incluir comentários/observações/sugestões que considere relevantes.

Para mais informações poderá contactar mestrado_clinica@fe.lisboa.ucp.pt

Antecipamos que para prosseguir para as diversas páginas do questionário terá que seleccionar as opções em cada página.

Se encontrar dificuldades poderá aceder novamente ao "link" acima e retomar o preenchimento do inquérito, com possibilidade para alteração das respostas.

MUITO OBRIGADA PELA SUA COLABORAÇÃO! 


Coordenação do Mestrado em Engenharia Clínica
Faculdade de Engenharia
Universidade Católica Portuguesa (Campus de Sintra)