Script Macromedia Flash
 
Topo 1
Topo 2

Assembleia Geral Eleitoral da Sociedade Portuguesa de Pediatria - Procedimentos e Caderno Eleitoral

Exmos(as) Associados(as) SPP, A eleição dos órgãos sociais da SPP para o mandato 2023-2025 será novamente realizada através de votação eletrónica. Nesse sentido, serão enviadas credenciais para todos os membros por e-mail, com a senha individual de votação.

Se não receber as credenciais por ter o e-mail desatualizado na base de membros ou por ir para a caixa SPAM, poderá obter a senha individual de votação a partir do  dia 26 de outubro, presencialmente, junto da Mesa SPP no Centro de Congressos da Alfândega do Porto, onde elementos designados do secretariado da SPP verificarão a sua identidade (deverá ter consigo o cartão com número da Ordem dos Médicos). Ser-lhe-á enviada na hora, via sms, uma nova senha de votação, conforme está previsto. Esta nova senha cancela automaticamente a enviada anteriormente via e-mail. Lamentamos o incómodo causado, mas este é o único procedimento previsto para estes casos.

A SPP relembra que, para entrar na plataforma de votação, o membro deverá utilizar apenas os dígitos que compõem o respetivo número de sócio SPP (1º campo). Além deste número, deverá utilizar a senha individual (2º campo) recebida via correio eletrónico ou sms. 

O seu voto só fica registado depois de premir o botão “Submeter voto” que se encontra na página resumo apresentada no final. 

Apenas os associados presentes no Caderno Eleitoral poderão exercer o seu direito de voto.

Consulte o Caderno Eleitoral disponível na área Assembleia Geral. 

A data limite para apresentação de reclamações é 27/08/2022.

A Direção da SPP

25 de agosto de 2022