Script Macromedia Flash
 
Topo 1
Topo 2

Questionário Online - Convite à participação

Jiu-jitsu com a desinformação na era da COVID: utilizando a aprendizagem baseada na refutação para aumentar a aceitação das vacinas e o conhecimento entre os profissionais de saúde e a população (JITSUVAX)

Estimado colega,

Ao longo dos anos, o Programa Nacional de Vacinação (PNV) português afirmou-se como um programa de enorme sucesso, contribuindo para a redução da morbilidade e da mortalidade causada pelas doenças preveníveis pela vacinação, com ganhos em saúde evidentes e inequívocos, contando com a confiança nas vacinas e na vacinação por parte dos profissionais de saúde e da população. Mas este não é o panorama global, sendo a hesitação em vacinar um problema em vários países. O sucesso que temos tido em Portugal, poderá significar que há lições importantes a retirar da nossa experiência.

Assim, convidamo-lo a participar num estudo que visa compreender as atitudes e experiências dos profissionais de saúde que estão ativamente envolvidos no processo de vacinação em Portugal, comparando-as com as de outros países europeus, tendo como objetivo informar programas futuros de formação em vacinação. Trata-se de um projeto internacional financiado pelo Programa-Quadro Comunitário de Investigação & Inovação Horizonte 2020 da União Europeia.

Solicitamos a sua colaboração através do preenchimento de um questionário online (CLIQUE AQUI). A participação é totalmente voluntária. Ser-lhe-á oferecido um voucher de compras de 10€ em agradecimento pelo tempo despendido.

 Agradecemos a sua colaboração até ao próximo dia 27 de Abril de 2022.