Script Macromedia Flash
 
Topo 1
Topo 2

Normas Clínicas da DGS em discussão pública: dê a sua sugestão!

DGS_2012_Logo

Desde final de dezembro que está em discussão pública Normas da DGS especificamente relacionadas com a Pediatria, como por exemplo: otite média aguda, pneumonia, amigdalite aguda, bronquiolite, infeção do trato utinário, VIH-1, hipertensão pulmonar, fibrose quística, anafilaxia, intoxicação alcoólica, síndrome de dificuldade respiratória do recém-nascido, endocardite bacteriana, entre outras. Dê a sua opinião!

O processo de produção de Normas pela Direção-Geral da Saúde (DGS) integra um período de audição pública, onde sociedades científicas, peritos das diferentes áreas e a sociedade civil poderão manifestar as suas posições relativas ao documento colocado sobre escrutínio público, sendo esses contributos posteriormente analisados e, merecendo concordância dos coordenadores científicos e da Comissão Científica para as Boas Práticas Clínicas, integrados no texto final da Norma.
 
Caso pretenda dar a sua opinião/sugestão sobre as Normas em teste, utilize o formulário on-line disponível no site da DSG (www.dgs.pt). Deverá anexar a declaração de interesses depois de devidamente preenchida e assinada. 
 
Normas da DGS espeficicamente relacionadas com Pediatria e em fase discussão pública:

 

 

Pode consultar estas e outras Normas da DGS em: SPP > Publicações > Direção-Geral da Saúde