Topo 1

Reunião "Cuidar a criança e o jovem com necessidades paliativas: a visão das famílias e a dos profissionais"

Local: Hospital Pediátrico de Coimbra

Dia: 29 de Outubro de 2014

Organização: Grupo de Trabalho de Cuidados Continuados e Paliativos da Sociedade Portuguesa de Pediatria e Grupo de Apoio à Pediatria da Associação Portuguesa de Cuidados Paliativos

Temática: Necessidades paliativas de crianças e jovens    

Cartaz 179KB

Resumo: Vai decorrer no próximo dia 29 de Outubro, no Hospital Pediátrico de Coimbra, a reunião “Cuidar a criança e o jovem com necessidades paliativas: a visão das famílias e dos profissionais”, organizada conjuntamente pela Associação Portuguesa de Cuidados Paliativos (Grupo de Apoio à Pediatria) e a Sociedade Portuguesa de Pediatria (Grupo de Trabalho de Cuidados Continuados e Paliativos). Na sequência do encontro realizado em Lisboa no dia 25 de Junho de 2013 (Cuidados Paliativos Pediátricos – uma reflexão. Que futuro em Portugal?), e cujo enfoque foi estabelecer um ponto da actual situação portuguesa, pretende-se agora estimular o debate e partilha de conhecimentos/experiência acerca das necessidades paliativas pediátricas, num fórum o mais amplo possível de profissionais de saúde que lidam diariamente com crianças e jovens, desde os cuidados primários até aos cuidados especializados. Serão convidadas a dar o seu testemunho famílias de crianças/jovens com diferentes patologias. O debate irá também versar as políticas de apoio social. Para mais detalhes por favor consultar o programa em anexo. A inscrição é obrigatória, dada a capacidade limitada da sala (192 lugares). 

Programa 277KB

Ficha de Inscrição 177KB

Comunic. Livres: Não

Secretariado: secretariado@apcp.com.pt

 

Atenção: Dado o aproximar do limite de inscrições, a Organização solicita o favor contactar o secretariado antes de proceder ao pagamento a fim de confirmar se ainda há lugares. Obrigado!


D
S
T
Q
Q
S
S
 
1
2
3
4
5
6
7
8 9 10 11 12 13
14
15
16
17
18 19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Abril 2024